Trocas e Devoluções
Condições Gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do e-mail contato@culturareformada.com.br de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h. Logo após recebermos a devolução, procederemos com o processo de reenvio ou devolução dos valores.
Troca de Produto
Nos casos de arrependimento de modelo por parte do comprador, os custos dos envios serão por suas próprias expensas.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto, e deverá ser informado através do e-mail contato@culturareformada.com.br de segunda à sexta-feira de 08h00 às 17h.
Troca de Produto com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através do nosso telefone no prazo de até 10 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pela Empresa e posteriormente será feita a devolução. O prazo para autorização é de até 30 dias.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
- Indícios de uso inadequado do produto
- Indícios de dano acidental ou provocado
- Desgaste natural em decorrência do uso
- Itens em promoção
A Cultura Reformada respeita o Código de Defesa do Consumidor, e conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir da compra, no prazo de até 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação/compra de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Se ainda assim restar dúvidas, entre em contato conosco, estamos à sua disposição!